CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Habilidades

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cronicas
Admin
avatar

Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 19
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

MensagemAssunto: Habilidades   Qua 14 Nov - 8:32

Activated Ability
Habilidades que têm algum custo associado para ativar (como a remoção de um contador Mugic). Eles são tipicamente escritos no formato  “Pay (cost) para fazer (effect).”

Challenge (Discipline) X
Uma comparação da disciplina indicada entre as duas criaturas. Para vencer o desafio, a criatura que você controla deve ter um valor na disciplina indicada que seja maior ou igual à estatística da criatura do seu oponente em, pelo menos, o valor "X". Caso contrário, você perde o desafio.

Challenge (Mugic Counters) X
Se sua criatura tiver mais X contadores de Mugic que a criatura oponente, você ganha o desafio.

Defender
Quando uma criatura que você controla é atacada enquanto adjacente a outra criatura que você controla que tem a habilidade Defender, você pode trocar as duas posições da criatura e fazer com que a criatura com Defender lute no lugar da criatura original.

(Element) X
Uma Criatura com (Element) X causa mais um dano X com as cartas de Ataque do tipo elemental indicado.

(Element) proof X
Se sua criatura tiver o elemento X e a criatura do seu oponente também, você ganha X energia até o fim da batalha. Por exemplo, se sua criatura tiver Fireproof 10 e a criatura do oponente tiver o elemento Fogo, sua criatura ganha 10 de Energia até o fim da batalha.

Elemental Attack
Qualquer ataque do tipo elemental é considerado ataque do tipo elemental indicado.

Gain X Energy
Essa habilidade adiciona X energia ao total de energia atual de uma criatura.

Heal X
Esta habilidade remove X dano de uma criatura. Este efeito não pode fazer com que o total de dano atual da criatura caia abaixo de 0.

Immune (ability)
Criaturas imunes a uma habilidade não podem ser afetadas por essa habilidade. Por exemplo, uma criatura imune à Invisibility negaria todos os efeitos de invisibilidade em uma batalha.

Innate Ability
Habilidades que estão "sempre ativadas" - você não pode escolher usá-las ou não. Elemental X, Swift X, and Recklessness X são exemplos de Innate Abilities.

Intimidate (discipline/energy) X
No início do combate, a disciplinas/energia da criatura do oponente são reduzidas em X até o fim do combate. Esta é uma habilidade desencadeada que ocorre no início do combate.

Invisibility (effect)
Uma criatura com Invisibilidade ganha o efeito indicado desde que a Invisibilidade não seja negada. A habilidade de invisibilidade nega a invisibilidade de outras criaturas. Além disso, certos efeitos de batalha ou outros efeitos podem negar a invisibilidade. Invisibilidade só pode ser negada em combate no início da etapa de combate.

Invisibility: Disarm
Disarm é uma habilidade de combate que desliga a arma de batalha do oponente durante a batalha. Se a Invisibility(Invisibilidade) não for negada, o Disarm impede que a arma de batalha do oponente faça qualquer coisa, incluindo habilidades que acontecem "No início do combate". A arma de batalha ainda é revelada no início do combate e permanece na criatura equipada.

Invisibily: Strike X
Adiciona X de dano adicional no primeiro ataque.

Invisibility: Surprise
No início do combate, a criatura com essa habilidade consegue fazer o primeiro ataque independentemente da iniciativa do local. Se duas criaturas envolvidas tiverem Invisibility: Surprise, então a iniciativa é feita normalmente.

Loyal
Criaturas não podem entrar em exércitos de tribos mistas. Antes do lançamento do conjunto M'arillion Invasion, este foi escrito na íntegra como "Não pode entrar em exércitos mistos".

Mugic Counters
Você só deve jogar uma carta Mugic se tiver o número correto de contadores da mesma tribo que o Mugic. Mugic genérico pode ser jogado por todas as tribos. Veja: Activated Ability, que algumas vezes envolve o uso de contadores Mugic.

Multiple Elemental Costs
Algumas cartas de ataque possuem habilidades que requerem mais de um tipo elemental. Se a criatura que está jogando este ataque não corresponder a todos os elementos da carta de ataque, o ataque não funciona.

Outperform (Discipline) X
Esta Innate Ability é como "Fire 5" para ataques de disciplina bem sucedidos em vez de ataques elementares. Um Ataque Disciplinar é bem-sucedido se você ganhar pelo menos um dos Verificadores de Estatísticas, Desafios ou Falha Estatística nessa Carta de Ataque. Por exemplo, se uma criatura com "Outperform Power 5" jogar o cartão de ataque Ektospasm e ganhar o teste de estatísticas, o Ektospasm causará mais 5 pontos de dano. Várias cópias do Outperform em uma criatura irão funcionar.

Recklessness X
Recklessness causa dano X à criatura com Recklessness quando ela ataca.

Stat Check (Discipline) X
Stat Check é uma habilidade que aparece nos ataques. A verificação de Estatística é gravada como Stat Check (Disciplina) X - por exemplo, "Stat Check Wisdom (Sabedoria) 50". Para ganhar a verificação de estatística, a disciplina da sua criatura deve ser maior que X. Se você ganhar a verificação de status, você normalmente causará dano extra.

Stat Fail (Discipline) X
Stat Fail é escrito como Stat Fail (Discipline) X - por exemplo, "Stat Fail Wisdom 50". Para ganhar o Stat Fail, a disciplina da sua criatura deve ser menor que X. Se você ganhar o Stat Fail, você normalmente causará dano extra.

Strike X
Strike X funciona da mesma forma que Invisibility: Strike X, exceto que não é uma habilidade Invisibility. Uma criatura com um golpe X causará X dano adicional no primeiro ataque.

Support (Discipline) X
Uma criatura com Support melhora suas disciplinas por estar perto de outras criaturas de sua tribo. A disciplina indicada é aumentada em X para cada criatura da mesma tribo controlada pelo mesmo jogador.

Unique
Apenas uma cópia do scan pode estar presente no seu baralho. Mesmo que o sub-nome seja diferente, não são permitidas duas cópias no seu baralho.

Untargetable
Não pode ser afetado por Mugic o habilidades.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://innochaoticrpg.forumeiros.com
 
Habilidades
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Innovation Chaotic RPG :: Principal :: Descrições :: Habilidades-
Ir para: