Innovation Chaotic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O início de uma "lenda"

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AngelDarh

avatar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/11/2018

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptySáb 17 Nov - 21:47

"Quando eu conheci Chaotic me apaixonei pelo jogo suas batalhas de cartas e estratégias era tudo o que eu queria,até conhecer o jogo de verdade já faz alguns dias desde que me transportei para Chaotic pela primeira vez,estava apenas colhendo informações mas também estava com medo de Perim com medo do desconhecido,mas para me tornar o melhor jogador de Chaotic eu precisaria de scans fortes então decidi ir para perim."
--Certo acho que é assim que se faz.
Pego meu Scan em mão seleciono Ravanaugh Ridge e me dirijo ao transportador e me transporto para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Cronicas
Admin
Cronicas


Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 24
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 11:50

Ele chega ao local com sucesso. Lá já é noite, e o céu completamente limpo e repleto de estrelas é a primeira coisa a ser percebida lá. Uma gélida brisa vem de encontro ao seu rosto, fazendo com que os fios mais grandes de seu cabelo balancem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://innochaoticrpg.forumeiros.com
AngelDarh

avatar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/11/2018

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 13:49

"Nossa nunca vi um lugar tão magnífico assim,acho melhor procurar algo para minha coleção"
Começo a andar em frente e procurar por algum movimento ou alguma coisa que chame minha atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Cronicas
Admin
Cronicas


Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 24
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 14:14

Até o momento, nada de anormal é percebido pelo mesmo. Alguns meteoros são vistos cortando os céus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://innochaoticrpg.forumeiros.com
AngelDarh

avatar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/11/2018

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 14:20

Continuo rumando para norte sempre atento a qualquer coisa na minha frente
Ir para o topo Ir para baixo
AngelDarh

avatar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/11/2018

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 14:45

Recebendo um pedido de troca de um amigo,volto a chaotic e me transporto para Forest of life para fazer seu scan
Ir para o topo Ir para baixo
AngelDarh

avatar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/11/2018

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 21:52

Voltando ao cyber café depois de um longo tempo fora de Chaotic decidi ir para Chamber of Waves,para procurar criaturas do submundo.
Vou até o transportador e sigo para Chambers of Waves
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 22:18

Angel chega com sucesso a chamber of waves.Com um fluxo de água corrompido através dos canos do órgão acústico gigante, um som ressoa que é misterioso, bonito e inexplicavelmente perigoso. Esta noite, céu está estrelado, e existe uma fogueira a mais ou menos 550 metros a norte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
AngelDarh

avatar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/11/2018

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 22:28

"ótimo,uma fogueira isso é sinal de criaturas."
Vou me aproximar com cuidado bem agachado até onde está a figueira
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 22:37

Seguindo para a fogueira, já é possível avistar algumas criaturas, mas para identifica-las.. será necessário uma olhada mais de perto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
AngelDarh

avatar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/11/2018

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 22:41

"certo isso pode ser perigoso"
Eu me deito no chão e começo a seguir me arrastando no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 22:50

Deitado, se arrastando você tem uma visibilidade ainda menor. Mesmo tendo avançado mais, esta ainda mais difícil de enxergar devido ao fato de você estar deitado se arrastando. Porem, você agora consegue ouvir algumas palavras, conversas..e dentre essas conversas você consegue entender as palavras: " Outromundo", "Ataque" e "Plano".
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
AngelDarh

avatar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/11/2018

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 22:54

"Merda não consigo ver nada daqui mas parece que é uma tribo rival do outromundo,tenho que ver eles sem me notarem."
Eu me levando e fico agachado procurando um local próximo deles para me esconder.
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 23:04

Você encontra uma especie de pilar de rocha gigantesco, a uns 100 metros da posição das criaturas. Você finalmente consegue ver quem são criaturas do Submundo: Dyrtax, Ghuul e Khybon. Um pequeno grupo de combate liderado por Khybon, um sábio e corajoso guerreiro do Submundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
AngelDarh

avatar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/11/2018

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 23:10

"Khybon!ele será uma bela aquisição para meu baralho tenho que pegar seu Scan"
Agachado eu tento chegar perto o suficiente de khybon sem ser visto para fazer o Scan dele
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 23:13

Khybon escuta seus passos,percebe as luzes emitidas do scanner e se vira rapidamente interrompendo seu scan, apontando sua arma a você. Logo, os outros dois também fazem o mesmo.

- Quem esta ai? saia imediatamente! - Disse Khybon
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
AngelDarh

avatar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/11/2018

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 23:17

"Merda!tenho que conseguir esse Scan não vou desistir agora"
Saio com as mãos levantadas e digo:
--Não atira sou só um jogador de chaotic,quero fazer o Scan do poderoso Khybon ouvi muitas histórias de seus feitos você é um dos mais fortes do submundo não de Perim.Se deixar eu fazer seu Scan eu posso ajudar você com seu plano de invasão.
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 23:21

- Como sabes do nosso plano? o quanto você ouviu??? - Respondeu Khybon, com um tom alterado
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
AngelDarh

avatar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/11/2018

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 23:25

--Calma eu estou do seu lado só ouvi plano invasão e outromundo.Odeio aqueles caras do outromundo sempre se achando os melhores,quando ouvi invasão ao outro mundo logo pensei em ajudar você principalmente quando se trata do submundo queria poder conhecer a cidade subterrânea onde chaor reina.Deixando isso de lado eu poderia ajudar você,o que vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 23:29

- Interessante.. mas no que você poderia nos ajudar? - Questionou Khybon
Khybon parecia mais calmo, e baixou sua arma levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
AngelDarh

avatar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/11/2018

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 23:33

--Tenho informações valiosas sobre os mipidians e outromundo parece que eles estão planejando algo além do mais onde vocês irão atacar?
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 23:35

Façamos o seguinte, Humano..Caso suas informações sejam do meu agrado, eu talvez deixarei voce fazer seus scans.. Então, comece a falar - Khybor finalizou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
AngelDarh

avatar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/11/2018

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 23:39

--Eu vi slurgh e biondu conversando sobre algo importante quando cheguei mais perto eles se irritaram e falaram que eu sabia sobre as informações deles e me perseguiram aí eu dei no pé.Posso dar até o local de onde eles se encontram.
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 23:44

Realmente..essa e uma informação interessante..qual seria o local do encontro deles? - Disse Khybor
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
AngelDarh

avatar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/11/2018

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" EmptyDom 18 Nov - 23:50

--O local onde eles se encontram é no Hunters perimeter logo no deserto.Por essa informação quero o Scan seu e do Dyrtax
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O início de uma "lenda" Empty
MensagemAssunto: Re: O início de uma "lenda"   O início de uma "lenda" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O início de uma "lenda"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O inicio de uma jornada .
» O início da jornada
» Inicio da aventura de Sorisawa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Innovation Chaotic RPG :: Perim :: UnderWorld-
Ir para: