Innovation Chaotic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma jornada ambiciosa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TheGamerMaster

TheGamerMaster


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 22

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Uma jornada ambiciosa Empty
MensagemAssunto: Uma jornada ambiciosa   Uma jornada ambiciosa EmptySeg 19 Nov - 22:04

Após ter recebido meu código de ativação para ir para Perim, decidi que iria para a Forest of life para começar minha aventura.
"Vou levar minha mochila com alguns equipamentos só por precaução" eu pego minha mochila com corda, água e um lanche.
Entro em meu quarto e me conecto para a Forest of life.
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Uma jornada ambiciosa Empty
MensagemAssunto: Re: Uma jornada ambiciosa   Uma jornada ambiciosa EmptySeg 19 Nov - 22:46

Teletransporte realizado com sucesso. Chegando na Floresta, um lugar lindo e cheio de VIDA. Você não encontra nada demais no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
TheGamerMaster

TheGamerMaster


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 22

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Uma jornada ambiciosa Empty
MensagemAssunto: Re: Uma jornada ambiciosa   Uma jornada ambiciosa EmptySeg 19 Nov - 22:52

Eu começo a andar pela floresta em busca de alguma trilha para seguir,mas sempre com cautela e procurando por alguns sinais de qual criatura que criou ela.
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Uma jornada ambiciosa Empty
MensagemAssunto: Re: Uma jornada ambiciosa   Uma jornada ambiciosa EmptyTer 20 Nov - 12:07

Você escuta barulhos de batalha vindo do oeste. Algumas arvores estão sendo derrubadas e o chão esta tremendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
TheGamerMaster

TheGamerMaster


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 22

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Uma jornada ambiciosa Empty
MensagemAssunto: Re: Uma jornada ambiciosa   Uma jornada ambiciosa EmptyTer 20 Nov - 15:48

Eu vou correndo até o som,  com o escâner na mão preparado para um novo Scan.
Caso eu consiga chegar até o som eu vou tentar chegar e tirar um Scan mesmo sabendo que é perigoso.
Mas caso a batalha esteja muito tumultuada ou tenha mais de duas criaturas lutando eu vou tentar observar sem interferir para que ninguém me use como escudo ou me use para não ser atacado.
Caso a batalha já tenha acabado vou tentar ver em que direção o vencedor foi, e qual é o possível local que ele está se dirigindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cronicas
Admin
Cronicas


Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 24
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Uma jornada ambiciosa Empty
MensagemAssunto: Re: Uma jornada ambiciosa   Uma jornada ambiciosa EmptyQua 21 Nov - 19:39

Ele estava indo em caminho ao lugar onde a batalha estava ocorrendo e é surpreendido quando uma árvore grande cai à frente dele, a cerca de 25 metros de distância. O barulho é altíssimo e fez com que seus galhos caíssem bem espalhados, impossibilitando que ele continue seu percurso por aquele mesmo caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://innochaoticrpg.forumeiros.com
TheGamerMaster

TheGamerMaster


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 22

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Uma jornada ambiciosa Empty
MensagemAssunto: Re: Uma jornada ambiciosa   Uma jornada ambiciosa EmptyQua 21 Nov - 21:23

Se a árvore caiu em minha frente eu cruzarei sobre ela com a minha corda.
Mas quando eu estiver sobre ela eu vou olhar na direção da raiz dela e ver se há alguma coisa que a derrubou, se for alguma criatura do outromundo eu me aproximo com cautela.
Caso for uma criatura de outra tribo eu vou seguir a trilha e tentar fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
Cronicas
Admin
Cronicas


Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 24
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Uma jornada ambiciosa Empty
MensagemAssunto: Re: Uma jornada ambiciosa   Uma jornada ambiciosa EmptySex 23 Nov - 21:34

Ele consegue, com muito esforço, subir em cima da árvore caída. Numa tentativa de ver quais criaturas estavam lutar naquele local, uma grande poeira de fumaça encobre rapidamente toda sua visão, impossibilitando de ver qualquer coisa numa distância maior que 5 metro.

-- Ember Swarm! - Disse uma criatura desconhecida, lançando o ataque contra quem estava batalhando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://innochaoticrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Uma jornada ambiciosa Empty
MensagemAssunto: Re: Uma jornada ambiciosa   Uma jornada ambiciosa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma jornada ambiciosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O inicio de uma jornada .
» O início da jornada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Innovation Chaotic RPG :: Perim :: OverWorld-
Ir para: