Innovation Chaotic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como jogar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cronicas
Admin
Cronicas


Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 24
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Como jogar Empty
MensagemAssunto: Como jogar   Como jogar EmptyDom 10 Nov - 19:57

Olá, jogador! Esse tópico foi criado no intuito de te instruir e apresentar como o jogo funciona. Então, vamos lá!

PRIMEIRA PARTE
Primeiramente, como o jogo funciona: Ele é uma junção do TCG (Trading Card Game) de Chaotic com o sistema interpretativo-narrativo presente nos RPG's de mesa, sendo o TCG para as batalhas que acontecem nos Dromos e RPG para conseguir scans das criaturas, locais, armas e mugics. Ler as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é de suma importância, para que não haja nenhum erro ou problema durante a jogatina. Se já leu todas elas, vamos para a segunda parte.

SEGUNDA PARTE
Tendo lido as regras, agora chegou o momento de criar a ficha do personagem. A criação da ficha é necessária para que você seja colocado em um dos grupos disponíveis (OverWorld, UnderWorld, Danian e Mipedian) para começar com sua aventura por Perim. Para criar sua ficha, acesse esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

TERCEIRA PARTE
Agora que você já tem seus primeiros scans, é hora de ir à Perim! Entretanto, antes de começar sua aventura, é necessário que leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para que saiba como elas funcionam e como fazê-las da maneira correta.

QUARTA PARTE
Agora que você sabe como as aventuras acontecem e conhece as regras de postagem, é o momento de saber como funciona o sistema de sorte dos scans. Para isso, acesse, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

QUINTA PARTE
Provavelmente, já que conseguiu alguns scans legais em suas aventuras por Perim, você quer batalhar com alguém e testar suas melhores estratégias, não é? Para isso, você deve conhecer como as batalhas funcionam. Para isso, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (ATENÇÃO: AS BATALHAS ESTÃO TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEIS. O SISTEMA DE BATALHAS AINDA ESTÁ SENDO FEITO E AJUSTADO. AS REGRAS ATUAIS SÃO SÓ PARA APRESENTAR O SISTEMA ANTIGO.)

No mais, é isso! Pode parecer complicado, mas verá que é bem simples e fácil de jogar. Te espero em Perim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://innochaoticrpg.forumeiros.com
 
Como jogar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DÚVIDA] Como jogar?
» Ficha para jogar chaotic
» Como trocar scans
» Como criar sua ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Innovation Chaotic RPG :: Principal :: Regras-
Ir para: