Innovation Chaotic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A corrida inicial de guinjo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
guinjo

guinjo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2019

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

A corrida inicial de guinjo Empty
MensagemAssunto: A corrida inicial de guinjo   A corrida inicial de guinjo EmptySeg 11 Nov - 12:57

Ao sair da faculdade, percebi que meu Scan tinha recebido uma mensagem. Ao chegar em casa usei e segui as instruções,logo em seguida apareci em chaotic. No fundo sabia que era real e a partir dali, soube um pouco de outros jogadores como funcionava.
Então para começar fui para mipedian dew Farm, a procura de novas criaturas para meu baralho, o meu foco era achar o tiaane contudo o que aparecer já trará felicidade. Ando, ando e ando pelo deserto para chegar na dew farm, assim que chego vou embusca de criaturas e equipamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cronicas
Admin
Cronicas


Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 24
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

A corrida inicial de guinjo Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida inicial de guinjo   A corrida inicial de guinjo EmptySeg 11 Nov - 18:02

PRINT:

INFORMAÇÕES:

Local: 37 (Achar um local)
Criatura: 92 (Rara)
Arma de batalha: 57 (Comum)
Mugic: 53 (Achar um Mugic)
Ir para o topo Ir para baixo
https://innochaoticrpg.forumeiros.com
Cronicas
Admin
Cronicas


Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 24
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

A corrida inicial de guinjo Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida inicial de guinjo   A corrida inicial de guinjo EmptySeg 11 Nov - 18:06

Ele chega com sucesso ao Mipedian Dew Farm. De imediato, ele é surpreendido pelo forte sol que reina sobre todo o local, estendendo sua luz por todo canto. No centro, há uma grande pedra que parece minar água de dentro dela. Nas proximidades, há algumas construções pequenas e poucas que já foram deterioradas pelo tempo e pela areia, tendo partes delas soterradas. O vento leve do local faz com que pequenas rajadas de areia venham contra ele, mas nada que chegue a realmente incomodar ou que se torne frequente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://innochaoticrpg.forumeiros.com
guinjo

guinjo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2019

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

A corrida inicial de guinjo Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida inicial de guinjo   A corrida inicial de guinjo EmptySeg 11 Nov - 18:33

Assim que vejo a pedra com água, vou até lá para beber um pouco e me refrescar após a andada longa embaixo do sol, assim que terminar de beber a água já irei dar uma volta nas construções e ruínas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cronicas
Admin
Cronicas


Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 24
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

A corrida inicial de guinjo Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida inicial de guinjo   A corrida inicial de guinjo EmptyTer 12 Nov - 7:40

Ele se sente saciado assim que bebe o último gole de água, deixando escapar um breve e entrecortado suspiro. Assim que parte para uma das construções, o mesmo é surpreendido por uma imensa onda de poeira que parece emergir do solo bem à sua frente, atrás de uma das construções. No mesmo instante, um barulho semelhante ao de uma explosão é escutado no mesmo local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://innochaoticrpg.forumeiros.com
guinjo

guinjo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2019

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

A corrida inicial de guinjo Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida inicial de guinjo   A corrida inicial de guinjo EmptyTer 12 Nov - 7:53

Assim que escuto a explosão me pergunto, - o que será isso? Vou correndo olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cronicas
Admin
Cronicas


Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 24
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

A corrida inicial de guinjo Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida inicial de guinjo   A corrida inicial de guinjo EmptyTer 12 Nov - 23:10

Ele vai em direção àquela cortina de areia que emergiu do chão, onde agora não se vê mais nada além daquela nuvem... Até que ele começa a escutar algo como um barulho subterrâneo, ainda impossível de distinguir o que pode ser.
Ir para o topo Ir para baixo
https://innochaoticrpg.forumeiros.com
guinjo

guinjo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2019

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

A corrida inicial de guinjo Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida inicial de guinjo   A corrida inicial de guinjo EmptyQua 13 Nov - 10:42

Olho as arredores procurando se havia alguma criatura e nada, apenas o barulho subterrâneo,olho os arredores procurando alguma entrada para o sub-solo para poder entrar.


Ir para o topo Ir para baixo
Cronicas
Admin
Cronicas


Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 24
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

A corrida inicial de guinjo Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida inicial de guinjo   A corrida inicial de guinjo EmptyQua 13 Nov - 12:57

O solo começa a tremer novamente, até que um silêncio abrupto surge. Durante alguns segundos, o jovem não escuta mais nada e uma calmaria total toma conta do local, sendo possível ouvir apenas o vento que passa por entre as construções que estão em pedaços... Até que um lagarto humanoide surge bem na frente do jovem, vindo diretamente de baixo do solo e pulando em posição de ataque, deixando o braço direito estendido à frente do corpo, apontando diretamente para o humano. No braço do lagarto, é possível ver que ele está equipado com uma espécie de cristal azul, que cobre todo o seu antebraço. Tudo ocorreu em questão de segundos.

-- Acho bom você ter um excelente motivo para andar por aqui,.humano. Adianto que seu joguinho não será uma desculpa para que eu te mande para os ares.
Ir para o topo Ir para baixo
https://innochaoticrpg.forumeiros.com
guinjo

guinjo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2019

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

A corrida inicial de guinjo Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida inicial de guinjo   A corrida inicial de guinjo EmptyQua 13 Nov - 13:55

Assim que vejo a criatura pulando em minha direção e a observo detalhedamente, assim que ela me diz sobre meu joguinho eu digo. " E se eu te contar que vocês são minha tribo favorita, que não é só pelo jogo que estou aqui e sim para conhecer todos mipedians, você é o primeiro que conheço e já estou feliz de conhecê-lo, posso pelo menos saber seu nome? "
Ir para o topo Ir para baixo
Cronicas
Admin
Cronicas


Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 24
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

A corrida inicial de guinjo Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida inicial de guinjo   A corrida inicial de guinjo EmptyQua 13 Nov - 22:04

-- Mais um que chega com essa mesma ladainha? Huh, isso soa mais patético do que você pensa! Eu, o grande Ario, não sou tão burro de acreditar somente nessa conversa, bem quando estamos em meio a uma crise.

Falou o grande lagarto esverdeado. Sua voz emanava um tom de convicção e liderança, dando um maior ar de seriedade às palavras ditas pelo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://innochaoticrpg.forumeiros.com
guinjo

guinjo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2019

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

A corrida inicial de guinjo Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida inicial de guinjo   A corrida inicial de guinjo EmptyQua 13 Nov - 22:19

" Eu lhe conheço ario, você é um grande general mipedian, principalmente das escoltas. Já vi jogadores lhe usando no dromo de Chaotic, por favor me dá essa chance, estou sendo sincero contigo, quero conhecer todos mipedians, são como uma família para mim." Disse ao Ario
Ir para o topo Ir para baixo
Cronicas
Admin
Cronicas


Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 24
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

A corrida inicial de guinjo Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida inicial de guinjo   A corrida inicial de guinjo EmptyQua 13 Nov - 22:53

-- Família para você? Então prove! Essa é sua única chance, se não, ou você volta de onde veio, ou irá se misturar com a areia daqui!

Disse ao franzir o cenho e fixar o olhar no garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://innochaoticrpg.forumeiros.com
guinjo

guinjo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2019

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

A corrida inicial de guinjo Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida inicial de guinjo   A corrida inicial de guinjo EmptyQua 13 Nov - 23:10

"Me diga o desafio"
Ir para o topo Ir para baixo
Cronicas
Admin
Cronicas


Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 24
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

A corrida inicial de guinjo Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida inicial de guinjo   A corrida inicial de guinjo EmptyQui 14 Nov - 21:03

-- Desafio?! Hahaha.

Ario baixou o braço que estava apontando na direção do garoto.

-- Não sabia que vocês eram tão hilários assim, mas não tenho todo o tempo livre. Já que somos sua família, quero que conte sobre nós, Mipedians.
Ir para o topo Ir para baixo
https://innochaoticrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A corrida inicial de guinjo Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida inicial de guinjo   A corrida inicial de guinjo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A corrida inicial de guinjo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha guinjo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Innovation Chaotic RPG :: Perim :: Mipedian-
Ir para: