Innovation Chaotic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Locais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cronicas
Admin
Cronicas


Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 24
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Locais      Empty
MensagemAssunto: Locais    Locais      EmptyDom 30 Jul - 22:25

Castle Bodhran (Sudoeste do OverWorld)

Carta:

Habilidade: No início do combate, cada jogador pode retornar
1 Mugic usado.
Iniciativa: Power
Raridade: Ultra Raro
----------------------------------------------------------------------
Castle Pillar (UnderWorld)

Carta:

Habilidade: A criatura com Wisdom mais alto ganha 1
contador de Mugic.
Iniciativa: Courage.
Raridade: Super Raro
-----------------------------------------------------------------------
Castle Mommark (OverWorld)

Castle:

Habilidade: No início do combate, cada jogador pode
sacrificar 1 criatura para retornar outra criatura derrotada
para o time.
Iniciativa: Fire.
Raridade: Super Raro
-----------------------------------------------------------------------
Chamber of Waves (Desconhecido)

Carta:
Habilidade: Todas as criaturas perdem 10 em todas as
disciplinas.
Iniciativa: Wisdom.
Raridade: Comum
-----------------------------------------------------------------------
Cordac Falls (OverWorld/UnderWorld)

Carta:

Habilidade: No começo do combate todas as criaturas
ganham 5 de energia.
Iniciativa: OverWorld
Raridade: Comum
-----------------------------------------------------------------------
Cordac Falls Plungepool (Nordeste do UnderWorld)

Carta:

Habilidade: No começo do combate todas as criaturas
perdem 5 de energia.
Iniciativa: UnderWorld
Raridade: Comum
-----------------------------------------------------------------------
Crystal Cave (OverWorld)

Carta:

Habilidade: A criatura com menos Speed dá 0 de dano no
primeiro ataque.
Iniciativa: Speed
Raridade: Incomum.
-----------------------------------------------------------------------
Doors of the Deepmines (UnderWorld)

Carta:

Habilidade: Todas as criaturas com elemento Water ganham
10 de energia.
Iniciativa: Speed.
Raridade: Incomum.
-----------------------------------------------------------------------
Dranakis Threshold (OverWorld)

Carta:

Habilidade: Mugics ou Habilidades não funcionam
Iniciativa: Courage.
Raridade: Super Raro.
----------------------------------------------------------------------
Everrain (UnderWorld)

Carta:

Habilidade: Ataques Water têm um adicional de 5 no dano.
Ataques de Earth tem uma redução de 5 no dano.
Iniciativa: Courage.
Raridade: Incomum.
-----------------------------------------------------------------------
Eye of the Maelstrom (OverWorld)

Carta:

Habilidade: Todos perdem um Mugic de escolha própria.
Iniciativa: Power.
Raridade: Incomum.
-----------------------------------------------------------------------
Fear Valley (Sul do UnderWorld)

Carta:
Habilidade: A criatura com menos Courage perde 10 de
energia.
Iniciativa: Wisdom.
Raridade: Incomum.
-----------------------------------------------------------------------
Lake Morn (OverWorld)

Carta:

Habilidade: Jogue um dado. Se der ímpar, criaturas com o
elemento Water dão 5 de dano adicional. Se der par, criaturas
com o elemento Water tem o dano reduzido em 5.
Iniciativa: Air.
Raridade: Comum.
-----------------------------------------------------------------------
The Flame Gate (UnderWorld)

Carta:

Habilidade: Todos os ataques são contabilizados como
ataque Fire
Iniciativa: Fire.
Raridade: Comum.
-----------------------------------------------------------------------
Forest of Life (Desconhecido)

Carta:

Habilidade: A criatura com maior Power ganha 5 de
energia. (Se ambas tiverem o mesmo valor de Power
então o efeito é anulado).
Iniciativa: Wisdom
Raridade: Comum
-----------------------------------------------------------------------
Frozen Fire (UnderWorld)

Carta:

Habilidade: Quando uma criatura ganha ou perde ou ganha um
contador de Mugic recebe 5 de dano.
Iniciativa: Wisdom.
Raridade: Ultra Raro
-----------------------------------------------------------------------
Gigantempopolis (Desconhecido)

Carta:

Habilidade: Criaturas do OverWorld ganham 1 contador de
Mugic.
Iniciativa: Power
Raridade: Incomum
-----------------------------------------------------------------------
Glacier Plains (OverWorld)

Carta:

Habilidade: Mugics do UnderWorld custam 1 contador
de Mugic adicional.
Iniciativa: Power.
Raridade: Super Raro.
-----------------------------------------------------------------------
Gloomuck Swamp (Desconhecido)

Carta:

Habilidade: Ataques Earth tem um adicional de 5 no dano.
Ataques Fire têm uma redução de 5 no dano.
Iniciativa: Courage.
Raridade: Comum.
-----------------------------------------------------------------------
Gothos Tower (Sudeste do UnderWorld)

Carta:

Habilidades:
- Todas as criaturas (menos Lord Van Bloot) perdem 10
de Courage.
- Lord Van Bloot ganha Invisibility Strike: 15
Iniciativa: Speed.
Raridade: Raro.
-----------------------------------------------------------------------
Iparu Jungle

[SEM IMAGEM]

Habilidade: Quando esse local se torna ativo, jogue um dado.
Se der par, retorne esse local para a mão do usuário.
Mirage: No início do combate, a energia das criaturas são
apenas as energias originais, não podendo ser alteradas por
Mugics ou armas de batalha.
Iniciativa: Wisdom.
Raridade: Ultra Raro.
-----------------------------------------------------------------------
Iron Pillar (UnderWorld)

Carta:
Habilidade: Armas de batalha não funcionam.
Iniciativa: Courage.
Raridade: Super Raro.
-----------------------------------------------------------------------
Kiru City (Capital do OverWorld)

Carta:

Habilidade: Criaturas do OverWorld ganham 10 de
energia.
Iniciativa: Wisdom
Raridade: Raro
-----------------------------------------------------------------------
Lake Ken-I-Po (OverWorld)

Carta:

Habilidade: Mugics não funcionam.
Iniciativa: Power
Raridade: Ultra Raro
-----------------------------------------------------------------------
Lava Pond (UnderWorld)

Carta:
Habilidades:
- Ataques Fire têm um adicional de 5 no dano
- Ataques Air têm uma redução de 5 no dano
- Ataques Fire do Magmon têm um adicional de 5 no dano
Iniciativa: Speed
Raridade: Raro.
-----------------------------------------------------------------------
Mipedim Oasis (OverWorld)

Carta:

Habilidade: Criaturas Mipedian têm um adicional de 10
no primeiro ataque.
Iniciativa: Courage.
Raridade: Raro.
-----------------------------------------------------------------------
Mipedim Valley (Além do deserto Mipedian)

Carta:

Habilidade: Criaturas sem o elemento Air não podem revelar
sua arma de batalha no início do combate.
Iniciativa: Water
Raridade: Raro
-----------------------------------------------------------------------
Morn Stronghold (Desconhecido)

Carta:

Habilidade: As criaturas ganham todos os elementos.
Iniciativa: Speed.
Raridade: Super Raro
Unique
-----------------------------------------------------------------------
Mount Pillar (Danian)

Carta:

Habilidade: Ativa o Hive.
Iniciativa: Wisdom.
Raridade: Raro
-----------------------------------------------------------------------
Mount Pillar Reservoir (Danian)

Carta:

Habilidade: Ambas criaturas ganham Fireproof: 10. Criaturas
Danians causam um adicional de 5 no dano com ataques do
elemento Water.
Iniciativa: Water.
Raridade: Comum
-----------------------------------------------------------------------
Mipedian Dew Farm (Mipedian)

Carta:
Habilidade: Scouts ganham o elemento Water. Criaturas com
o elemento Water ganham a habilidade de sacrificar 1 contador
de Mugic para recuperar 10 de energia.
Iniciativa: Courage.
Raridade: Comum
-----------------------------------------------------------------------
Prexxor Chasm (Desconhecido)

Carta:
Habilidade: No início do combate, escolha uma criatura do seu
oponente e o oponente escolhe uma criatura sua para que as
mesmas troquem de lugar. Isso não gasta seu turno.
Iniciativa: Past
Raridade: Super Raro
Past
-----------------------------------------------------------------------
Ravanaugh Ridge (Desconhecido)

Carta:
Habilidade: No início do combate, se a criatura do jogador tem
o elemento Air, ela escolhe 3 locais aleatórios. Escolha um
desses locais para usar na próxima vez.
Iniciativa: Power.
Raridade: Comum.
-----------------------------------------------------------------------
Riverlands (OverWorld)

Carta:

Habilidade: Ganhe 5 de energia quando você causar dano
usando ataque do elemento Water.
Iniciativa: Water.
Raridade: Incomum.
------------------------------------------------------------------------
Runic Grove (Desconhecido)

Carta:

Habilidade: Somente Mugic Generic podem ser usados.
Iniciativa: Courage.
Raridade: Comum.
------------------------------------------------------------------------------
Stone Pillar (UnderWorld)

Carta:

Habilidade: O primeiro Mugic usado por uma criatura do
UnderWorld custa menos 1 contador de Mugic.
Iniciativa: Wisdom.
Raridade: Ultra Raro.
------------------------------------------------------------------------------
Storm Tunnel (OverWorld)

Carta:

Habilidade: Ataques Air tem um adicional de 5 no
dano. Ataques Water tem uma redução de 5 no dano.
Iniciativa: Power.
Raridade: Comum.
-------------------------------------------------------------------------------
The Hunters Perimeter (Mipedian)

Carta:

Habilidade: Invisibilidade não pode ser desativada por Mugic ou
Habilidade
Iniciativa: Velocidade.
Raridade: Incomum
-------------------------------------------------------------------------------
The Rao'Pa Sahkk Chimegrid (Desconhecido)

Carta:

Habilidade: Cada criatura ganha 1 contador de Mugic.
Iniciativa: Criatura com maior contador de Mugics.
Raridade: Comum
--------------------------------------------------------------------------------
The Storms (Desconhecido)

Carta:

Habilidade: Todas as criaturas ganham o elemento Air.
Iniciativa: Wisdom.
Raridade: Raro
--------------------------------------------------------------------------------
UnderWorld City (Capital do UnderWorld)

Carta:

Habilidade: Quando uma criatua do UnderWorld ataca, o ataque
ganha a habilidade Challenge: Power 15: 5 de dano.
Iniciativa: Speed.
Raridade: Super Raro.
--------------------------------------------------------------------------------
UnderWorld Colosseum (UnderWorld)

Carta:

Habilidade: Criaturas com o elemento Fire tem um dano adicional de 10
no primeiro ataque.
Iniciativa: Speed.
Raridade: Raro.
--------------------------------------------------------------------------------
Wooden Pillar (Abaixo da Great Tree do Runic Grove)

Carta:

Habilidade: Criaturas do OverWorld gastam 1 contador adicional
de Mugic.
Iniciativa: Wisdom.
Raridade: Super Raro.
--------------------------------------------------------------------------------
Sha-Kree Flats (Algum local do deserto Mipedian)

Carta:

Habilidade: No início do combate, Elementalists podem ganhar 1
elemento até o fim do turno.
Iniciativa: Mipedian.
Raridade: Ultra Raro.
--------------------------------------------------------------------------------
Skeletal Springs (OverWorld)

Carta:
Habilidade: Criaturas com o elemento Water tem um adicional de 5
no dano com ataques do elemento Water. Fluidmorphers não podem
ganhar ou gastar contadores de Mugic para usar um Mugic ou
habilidade.
Iniciativa: OverWorld.
Raridade: Incomum.
--------------------------------------------------------------------------------
Silchaw's Mine

Cartas:

Habilidade: Criaturas com o elemento Earth levam no máximo 20 de
dano em um ataque.
Iniciativa: Courage.
Raridade: Raro.
--------------------------------------------------------------------------------
Kiru Village (OverWorld Past)

Carta:

Habilidade: Criaturas Past ganham 10 de energia.
Iniciativa: Air.
Raridade: Raro.
Past
--------------------------------------------------------------------------------
The Pits (UnderWorld)

Cartas:

Habilidade: Ambas criaturas ganham Ouperform: Power 5. Ataques de
Speed tem o dano reduzido em 5.
Iniciativa: Fire
Raridade: Incomum.
--------------------------------------------------------------------------------
Sands of the Unseen (Danian)

Carta:

Habilidade: Criaturas com o elemento Air ganham Invisibility: Strike 10.
Iniciativa: Courage.
Raridade: Incomum.
--------------------------------------------------------------------------------
Kaizeph

Carta:

Habilidade: Ataques elementais causam uma redução de 5 no
dano caso ambas as criaturas tenham o mesmo elemento.
Iniciativa: Número de Elementos.
Raridade: Super Raro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://innochaoticrpg.forumeiros.com
 
Locais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Innovation Chaotic RPG :: Principal :: Descrições :: Locais-
Ir para: