Innovation Chaotic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Batalhas nos Dromes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cronicas
Admin
Cronicas


Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 24
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Batalhas nos Dromes Empty
MensagemAssunto: Batalhas nos Dromes   Batalhas nos Dromes EmptySeg 14 Dez - 23:41

O sistema de batalhas é, basicamente, o mesmo usado no TCG, porém com algumas modificações que precisaram ser feitas para serem adaptadas ao modelo de fórum (Visando melhorias na praticidade e no tempo decorrido entre elas)

PADRÕES DE BATALHA

No momento, há somente 1 padrão de batalha (Futuramente, serão adicionados mais padrões.) e ele segue o seguinte modelo:

- 6 Criaturas (Creatures)
- 0 à 6 Armas de batalha (Battlegears)
- 1 à 3 Mugics
- 10 Locais de batalhas (Battle locations)
- 20 ataques no valor máximo total de 20 Pontos de build


MARCANDO UMA BATALHA

Os jogadores podem marcar batalhas entre si (Pelo fórum ou fora dele, isso fica ao critério de ambos jogadores.) e escolherem um narrador para dar prosseguimento na batalha. Após ambos combinarem de batalhas e encontrarem um narrador, eles terão, individualmente, que enviar uma mensagem privada para o narrador escolhido com as seguintes informações (Cada jogador manda seu jogo ao narrador) :

Nome da mensagem: Batalha contra [Jogador] no [X Drome](Por exemplo: Batalha contra [Major Tom] no Beta Drome)

Modelo de informações de batalha:

Feito isso, o narrador irá conferir se as informações são válidas (Se o custo de build de ataques não excedeu o valor de 20, se há mais de uma mesma criatura ou ataque Unique, se há criaturas Loyal inseridas em exército misto, etc) para que ele valide a batalha. Após feito isso, ele criará um novo tópico no Drome selecionado, deixando à mostra as informações de ambos os jogadores da seguinte forma:

Informações da batalha.:

E, após o tópico ser criado, os jogadores combinarão entre si quem irá começar primeiro. Feito isso, quem começar primeiro terá de rolar o dado de locais (Dado de 10 faces.) para que o mesmo seja escolhido de forma aleatória. Quando o local for definido, o jogador que começará primeiro irá escolher uma criatura sua para atacar a do oponente.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Se minha criatura é do UnderWorld, eu posso usar Mugics do OverWorld?
- Não. Criaturas só podem usar Mugics de sua tribo ou Mugics Generic (Que qualquer tribo pode usar.)

Se um ataque tem dano do elemento Fire/Air/Earth/Water e minha criatura não tem esse elemento, eu posso usar esse ataque?
- Sim, entretanto, você não causará dano adicional com aquele elemento indicado. Causará apenas o dano do efeito da carta ou o dano base.

Posso usar um Mugic e atacar na mesma jogada?
- Pode, assim como não há um limite máximo de Mugics que podem ser usados numa jogada

Quantos ataques eu posso escolher para a batalha?
- Você pode escolher até 20 ataques, contanto que o custo de build total não exceda o valor de 20.

Como funciona os pontos de build para ataques?
- Cada ataque tem um custo de build especifico para que o jogo se torne balanceado. Ataques fracos costumam ter 0 ou 1 pontos de build, já ataques mais fortes costumam ter 3 ou 4 pontos de build. Seguindo isso, você pode montar, por exemplo, uma lista de ataques com até 5 ataques que custam 4 pontos de build, ou 6 ataques 3 que custam pontos de build mais um ataque que custa 2 pontos de build, e assim sucessivamente.

Posso usar ataques repetidos?
- Pode, mas você só pode escolher até 2 ataques com o mesmo nome.

Como usarei os ataques?
- Para que os ataques sejam usados, você e seu oponente já terão de ter duas criaturas selecionadas em um local. O primeiro que ataca irá jogar o ataque que será usado e o narrador irá dizer o que aconteceu, deixando à mostra os status dele e como o ataque escolhido agiu sobre oponente, e depois o oponente escolherá outro ataque. Isso persistirá até que uma das criaturas na batalha sejam derrotadas.

Como funciona as habilidades?
- Praticamente todas as criaturas têm habilidades. Algumas delas são ativadas ainda no início da batalha, outras são por efeito de gatilho. (Quando uma coisa em específico acontece, a habilidade é ativada.) Todas as descrições sobre as habilidades estão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://innochaoticrpg.forumeiros.com
 
Batalhas nos Dromes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» melhoria nas batalhas nos dromes
» Sugestão para as batalhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Innovation Chaotic RPG :: Principal :: Regras-
Ir para: