Innovation Chaotic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iniciando uma aventura

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Major Julian

Major Julian


Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 28
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Iniciando uma aventura Empty
MensagemAssunto: Iniciando uma aventura   Iniciando uma aventura EmptySeg 19 Nov - 22:48

Depois de muito tempo de experiencia nas batalhas de Chaotic na terra recebi um código para me teleportar para lá quando cheguei não acreditei e vi umas pessoas assistindo uma batalha que estava acontecendo então comecei a acompanhar para pegar manhas e maldades porque como tenho certa experiencia quero me tornar o melhor jogador.
Então não perdi tempo vi algumas pessoase teleportando e logo saquei oque era já fui logo pegando meu scaner fui ou teletransportador olhei um local (Storm Tunnel) e fui.
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Iniciando uma aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando uma aventura   Iniciando uma aventura EmptyTer 20 Nov - 20:16

Teletransporte realizado com sucesso. O túnel da tempestade é o final de um canyon de quilômetros de comprimento. Conforme os ventos crescem em intensidade e velocidade pelo canyon, seus lados ficam mais lisos. Finalmente, no extremo sul do canyon, o vento esculpiu um túnel enorme da rocha.
Uma criatura famosa é muito bem conhecida por morar aí, o Xaerv.
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
Major Julian

Major Julian


Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 28
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Iniciando uma aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando uma aventura   Iniciando uma aventura EmptyTer 20 Nov - 22:52

Então observei o Xaerv de longe e como eu queria ampliar meu time fui me aproximando com cuidado,então tentei me posicionar bem para fazer seu scan.
Ir para o topo Ir para baixo
Cronicas
Admin
Cronicas


Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 24
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Iniciando uma aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando uma aventura   Iniciando uma aventura EmptyQua 21 Nov - 19:36

Ele chega perto do que parecia ser a criatura, mas, na verdade, era uma rocha da qual ele confundiu ser a mesma, por estar praticamente esculpida em seu formato. Os ventos no local aumentam de intensidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://innochaoticrpg.forumeiros.com
Major Julian

Major Julian


Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 28
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Iniciando uma aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando uma aventura   Iniciando uma aventura EmptyQua 21 Nov - 23:02

Fiquei triste quando vi que era uma rocha e não uma criatura igual havia pensado.
-Merda!Achei que era o Xaerv, mais não vou sair daqui ate fazer um scan,
e fiquei andando mais algumas horas ate quando observei uma aldeia então não pensei duas vezes e fui ate lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Neeidron

Neeidron


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 22
Localização : Campo Bom - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Iniciando uma aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando uma aventura   Iniciando uma aventura EmptyQui 22 Nov - 22:48

Cada vez que você se aproxima mais da aldeia você vai percebendo que ela esta toda destruível, o vendo do Canyon, bate em suas costas com uma força tão grande que conseguiu te empurrar morro abaixo, para mais perto da aldeia.
Ir para o topo Ir para baixo
Major Julian

Major Julian


Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 28
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Iniciando uma aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando uma aventura   Iniciando uma aventura EmptyQui 22 Nov - 23:33

Eu me levanto vou andando até a entrada da aldeia,quando parei para olhar bem parecia a cidade de kiru acabei reconhecendo por que um amigo já havia me mostrado em seu deck então rapidamente fiz o scan do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Neeidron

Neeidron


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 22
Localização : Campo Bom - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Iniciando uma aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando uma aventura   Iniciando uma aventura EmptySex 23 Nov - 0:17

Antes de você conseguir terminar o Scan da Kiru Village, um Dractyl da um rasante e te pega pelos ombros, por causa do impacto você acaba desmaiando e quando acorda esta no ninho do Dractyl.
Ir para o topo Ir para baixo
Major Julian

Major Julian


Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 28
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Iniciando uma aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando uma aventura   Iniciando uma aventura EmptySex 23 Nov - 10:24

Espero o Dractyl sair do ninho e me levanto vou ate a porta e vejo que e muito alto o lugar que eu estou então disse:-Que merda,vou para outro lugar depois volta aqui.Peguei meu scaner e escolhi Runic Grove e fui.
Ir para o topo Ir para baixo
Neeidron

Neeidron


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 22
Localização : Campo Bom - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Iniciando uma aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando uma aventura   Iniciando uma aventura EmptySex 23 Nov - 16:51

Teletransporte bem sucedido. Runic Grove, é um terra toda devastada, o que chama a atenção são as varias árvores mortas espalhadas pelo local.
Ir para o topo Ir para baixo
Major Julian

Major Julian


Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 28
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Iniciando uma aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando uma aventura   Iniciando uma aventura EmptySex 23 Nov - 22:55

Andei por horas sem nada de interessante para escanear, só um lugar vago e morto mais como não queria voltar para casa sem nenhum scan continuei andando para ver se achava alguma criatura,arma de batalha ou mugics para incrementar meu deck.
Ir para o topo Ir para baixo
Neeidron

Neeidron


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 22
Localização : Campo Bom - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Iniciando uma aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando uma aventura   Iniciando uma aventura EmptySex 23 Nov - 23:25

Depois de uma longa caminha, você começa a ouvir barulhos como se fossem de luta, vindo de um lugar ao norte.
Ir para o topo Ir para baixo
Major Julian

Major Julian


Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 28
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Iniciando uma aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando uma aventura   Iniciando uma aventura EmptySáb 24 Nov - 15:42

Então começo a caminhar em direção ao barulho e quanto mais perto eu chego mais alto fica o barulho e então vejo duas criaturas batalhando decidir chegar mais perto para observar.
Ir para o topo Ir para baixo
Neeidron

Neeidron


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 22
Localização : Campo Bom - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Iniciando uma aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando uma aventura   Iniciando uma aventura EmptySáb 24 Nov - 16:50

Ao se aproximar do barulho, você enxerga duas criaturas lutando, uma é Vidav e a outra Krekk, a luta esta tão intensa e tão movimentada que você não consegue sanear nenhum dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Major Julian

Major Julian


Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 28
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Iniciando uma aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando uma aventura   Iniciando uma aventura EmptySáb 24 Nov - 17:08

Como estava escondido tive uma ideia como a luta estava muito intensa e eu queria fazer o scan do Vidav aproveitei e pulei de onde eu estava,eles surpresos e sem reação aproveitei para fazer o um scan rápido do Vidav e antes que eles pudessem me atacar voltei para chaotic.
Ir para o topo Ir para baixo
Neeidron

Neeidron


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 22
Localização : Campo Bom - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Iniciando uma aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando uma aventura   Iniciando uma aventura EmptySáb 24 Nov - 17:19

O scan de Vidav foi feito com sucesso, porém antes de você conseguir voltar para Chaotic, Krekk te encurrala, ele olha para você e diz, - Humano,se você quiser viver devera me ajudar e caso você rejeite eu te matarei -
Ir para o topo Ir para baixo
Major Julian

Major Julian


Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 28
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Iniciando uma aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando uma aventura   Iniciando uma aventura EmptySáb 24 Nov - 17:30

Disse:-Claro que ajudarei.
Responde afirmando para não morrer ali mais pensando"qualquer brecha que ele der me teletransporto o mais rápido para chaotic"
Ir para o topo Ir para baixo
Neeidron

Neeidron


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 22
Localização : Campo Bom - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

Iniciando uma aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando uma aventura   Iniciando uma aventura EmptyQua 11 Dez - 23:44

O Krekk te levou até uma caverna onde dentro desta havia um buraco de tamanho médio. Então Krekk disse: Eu quero que vc entre neste pequeno buraco e va atras de um mugic q esta escondido no fundo desta caverna...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iniciando uma aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando uma aventura   Iniciando uma aventura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciando uma aventura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» iniciando uma aventura
» Aventura de Han
» Aventura de RomeroLucher
» uma aventura começa
» Aventura aventuresca de Nohcram!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Innovation Chaotic RPG :: Perim :: OverWorld-
Ir para: