Innovation Chaotic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O inicio de uma jornada .

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
akarach

akarach


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/11/2018
Localização : Cyber Café

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptySáb 17 Nov - 21:07

Um cara qualquer resolve participar de  um jogo que estava se tornando muito popular.
" Me surpreendi com no primeiro momento que me teletransportei , passei algumas horas no Cyber Café observando grandes batalhas , e fiquei com uma vontade imensa de desvendar os segredos desse mundo até então misterioso pra mim."
 Ele levanta de sua mesa e diz em voz alta sem perceber ;
- Vou me teletransportar pra Perin !!  (todos olham pra aquele doido falando sozinho , com o rosto vermelho de vergonha ele escolhe rapidamente o local em seu scaner )   o local é Cordac Falls
Ir para o topo Ir para baixo
Cronicas
Admin
Cronicas


Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 24
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptySáb 17 Nov - 21:34

Ele chega com sucesso ao local. A calmaria é o primeiro ponto a ser notado ao chegar lá. Olhando em volta, é possível ver uma floresta que está um pouco distante e também é possível ver uma espécie de rio que corta o lugar, dividindo-o em dois. O rio segue até uma barragem artificial, não sendo possível ver o que está atrás dela, ao menos de onde o Akarach está.
Ir para o topo Ir para baixo
https://innochaoticrpg.forumeiros.com
akarach

akarach


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/11/2018
Localização : Cyber Café

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptySáb 17 Nov - 21:46

"Nossa que lugar bonito , acho que vou caminhar em direção a floresta com bastante calma  e observar bem pra ver se consigo achar um rastro ou algum do gênero"
Ir para o topo Ir para baixo
Cronicas
Admin
Cronicas


Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 24
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptySáb 17 Nov - 21:55

Ele segue até a floresta vista. Provavelmente, demorará cerca de 2 horas para que ele possa chegar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://innochaoticrpg.forumeiros.com
akarach

akarach


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/11/2018
Localização : Cyber Café

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptySáb 17 Nov - 22:02

"Vou continuar caminhando olhando cade detalhe em busca de algum scan ,afim tenho todo o tempo do mundo , vou tomar cuidado pra não ficar muito próximo e acabar caindo no rio ."
Ir para o topo Ir para baixo
Cronicas
Admin
Cronicas


Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 24
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptyDom 18 Nov - 11:46

Após caminhar por um certo tempo, ele percebe que a floresta parece não ficar mais próxima de si. Ele caminha e ela perece estar sempre distante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://innochaoticrpg.forumeiros.com
akarach

akarach


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/11/2018
Localização : Cyber Café

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptyDom 18 Nov - 14:32

"Droga deveria ter trazido um mapa , parece que estou andando em círculos,vou seguir as margens do rio, assim não vou me perder novamente , mais sempre com 1 olho no rio o outro pra frente."
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptyDom 18 Nov - 14:57

Sendo um local muito usado como travessia para do Outromundo para o Submundo, devido a passagem que existe no fim das cachoeiras seguindo as margens do Rio, Akarach escuta sons de batalha e alguns tremores vindo perto da cachoeira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
akarach

akarach


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/11/2018
Localização : Cyber Café

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptyDom 18 Nov - 15:00

"Bom , parece que está rolando uma luta, talvez eu consiga algum scan, vou me aproximar bem devagar mantendo sempre uma distancia segura pra não ser avistado, vou tentar ver quem esta lutando primeiro, antes de fazer um scan"
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptyDom 18 Nov - 15:13

Se aproximando da cachoeira, Akarach olha para baixo e percebe que esta a mais de 500 metros do final da cachoeira. E la em baixo, alem de ser um local diferente, chamado Cordac Falls Plungepool que se trata de um local violento e perigoso devido a ser uma passagem entre dois mundos, a cachoeira em si já é perigosa. Com suas rochas escorregadias devido a sempre estarem banhadas pelas águas azuis e brilhantes da cachoeira, e seus vórtices violentos. Porém, la em baixo se encontra duas criaturas travando uma batalha feroz: Kerric, o mosquitao do Submundo e Dractyl do Outromundo.
Kerric foi encarregado por Chaor de guardar a passagem, e Dractyl estava tentando passar de fininho, agindo como um espião mandado por Maxxor, talvez?
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
akarach

akarach


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/11/2018
Localização : Cyber Café

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptyDom 18 Nov - 15:23

"Dractyl não é um exemplo de coragem, e com certeza não seria um espião porque ele não sabe chegar de fininho , vou esperar o Kerric afugentar ele ele , e vou realizar um scan do Kerric, e do local Cordac Falls Plungepool , depois disso retorno vou retornar pro ciber cafe"
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptyDom 18 Nov - 15:28

Akarach escuta a discussão entre os dois. E descobre que não, Dractyl não e um espião e esta ali devido a assuntos pessoais com Kerric, você não escutou nada que desse detalhes sobre o acontecido entre eles, mas a batalha continua. Dractyl parece estar levando vantagem contra seu adversário, fazendo o mesmo entrar em um modo de batalha mais defensivo e recuado.
Akarach consegue fazer o scan do local, porem para scannear as criaturas, ele teria que chegar muito mais perto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
akarach

akarach


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/11/2018
Localização : Cyber Café

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptyDom 18 Nov - 15:32

"Vou chegar mais perto com bastante calma."
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptyDom 18 Nov - 15:34

Decidido isso, Akarach se encontra com poucas opções. Seguir tentando escorregar pelas pedras da cachoeira, o que seria muito arriscado, ou procurar por alguma outra passagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
akarach

akarach


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/11/2018
Localização : Cyber Café

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptyDom 18 Nov - 15:37

"Vou descer pelo caminho mais seguro , talvez ache uma caverna ou passagem nessas margens que me leve ate la"
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptyDom 18 Nov - 15:40

Enquanto isso, Dractyl conseguiu sobrepujar Kerric e apos xinga-lo e zombar mais um pouco do derrotado, ele decidi ir embora. Dractyl passa por cima de Akarach enquanto procurava alguma maneira de descer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
akarach

akarach


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/11/2018
Localização : Cyber Café

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptyDom 18 Nov - 15:46

"Já que ele está muito próximo de mim vou fazer um scan do Dractyl e voltar pro Ciber cafe"
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptyDom 18 Nov - 15:47

Scan realizado com sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
akarach

akarach


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/11/2018
Localização : Cyber Café

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptyDom 18 Nov - 21:51

"Bom agora com mais calma vou explorar novamente meu novo local , escolho no meu scan Cordac Falls Plungepool" e me teletransporto .
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptyDom 18 Nov - 22:25

Teleporte realizado com sucetsso.
Akarach aparece no mesmo local onde Dractyl e Kirren estavam batalhando, na parte de baixo da cachoeira, perto da travessia.
A primeira visão que se pode ter é dos guardas da travessia. Chaor ficou sabendo da derrota de Kirren, e decidiu trocar os guardas da travessia, e também aumentou a quantidade. Agora, os dois submundanos que guardam o local são: Dardemus e Grook
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
akarach

akarach


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/11/2018
Localização : Cyber Café

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptyDom 18 Nov - 22:33

Vou me aproveitar da sabedoria baixa de ambos deles e me aproximar bem devagar , e quando tiver um distancia boa vou jogar uma pedra numa direção oposta a minha pra gerar um barulho e atrai eles pra lá .
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptyDom 18 Nov - 22:40

Os dois olham para a pedra, mas somente Grook vai até ela para investigar. Dardemus nem sequer se mexeu, nem percebeu a pedra ou o barulho dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
akarach

akarach


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/11/2018
Localização : Cyber Café

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptyDom 18 Nov - 22:54

"Aproveito que eles se separam preparo meu scan e me escondo de maneira que eu consiga fazer o scan do Grook sem que ele perceba ."
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptyDom 18 Nov - 23:00

Grook está destraído e de costas para você, porém você está quase no campo de visão de Dardemus. Ao fazer o Scan, as luzes emitidas do scanner revelam sua posição e Grook se vira rapidamente, partindo para ataque com um flame orb. Isso tudo finalmente chamou atenção de Dardemus, que ficou em guarda olhando fixamente para você.
Scan do Grook realizado com sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
akarach

akarach


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/11/2018
Localização : Cyber Café

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . EmptyDom 18 Nov - 23:06

"Uso meu scan pra sair do local, volto ao Ciber café,descanso alguns minutos ,e desisto desse local por enquanto ,porque seguração está reforçada nessa passagem. Volto a me teletransportar dessa vez pra Forest of Life."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O inicio de uma jornada . Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de uma jornada .   O inicio de uma jornada . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O inicio de uma jornada .
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O início da jornada
» O início de uma "lenda"
» Inicio da aventura de Sorisawa
» Uma jornada ambiciosa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Innovation Chaotic RPG :: Perim :: OverWorld-
Ir para: