Innovation Chaotic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O início da jornada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Neeidron

Neeidron


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 22
Localização : Campo Bom - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início da jornada Empty
MensagemAssunto: O início da jornada   O início da jornada EmptySeg 19 Nov - 22:42

No dia 19/11 eu ganhei um email com o endereço do Chaotic, com um código e uma mensagem dizendo que eu teria que utilizar o código até a meia noite para ser teletransportado para o Chaotic e após este dia o código iria expirar, com muita curiosidade e um pouco de esperança em ser verdade, eu digitei o código no Scaner. E para a minha surpresa eu fui direcionado até um local com varias pessoas, um local que as pessoas chamavam de Cyber Café, um local para descansar das aventuras em Perim e das batalhas nos Dromes, após pedir ajuda e conselhos dos jogadores ali presentes, eu entendi um pouco sobre o uso do Scaner, com isso, eu seleciono The Rao'Pa Sahkk Chimegrid, e fui em direção ao teletransportador e me teletransporto para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: O início da jornada   O início da jornada EmptyTer 20 Nov - 20:21

Teletransporte realizado com sucesso.
The Rao'Pa Sahkk Chimegrid é um local mistico e misterioso. Criaturas vão ai a procura de mugics e estudos mágicos. Você esta em um Campo aberto, solo rochoso mas e o ceu esta cheio de fendas e feixes de luz como se o vento fosse visível. é um local magico e poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
Neeidron

Neeidron


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 22
Localização : Campo Bom - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: O início da jornada   O início da jornada EmptyTer 20 Nov - 20:42

Eu caminho em direção ao norte, sendo cauteloso para caso aja alguém perto e este mesmo não me perceba.
Ir para o topo Ir para baixo
Cronicas
Admin
Cronicas


Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 24
Localização : Perim

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: O início da jornada   O início da jornada EmptyQua 21 Nov - 19:48

Até o momento, ele não percebe nada de diferente ou que denuncie que há algo acontecendo no local. Estranhamente, ele sente um calafrio, mas não sabe o porquê.
Ir para o topo Ir para baixo
https://innochaoticrpg.forumeiros.com
Neeidron

Neeidron


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 22
Localização : Campo Bom - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: O início da jornada   O início da jornada EmptyQua 21 Nov - 20:34

Após sentir um calafrio inexplicável, eu paro no local onde eu estou, e começo a olhar ao redor para ver se não estou sendo seguido ou até mesmo se fui percebido por alguém
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: O início da jornada   O início da jornada EmptySex 23 Nov - 7:54

Enquanto procurava por algo, você acha ter visto alguém ou alguma coisa se mexendo para trás de uma rocha grande e pontuda, como se estivesse tentando se esconder, impedindo que você o enxergasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
Neeidron

Neeidron


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 22
Localização : Campo Bom - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: O início da jornada   O início da jornada EmptySex 23 Nov - 8:10

Após ver o vulto se esconde, eu começo a caminhar cautelosamente em direção da rocha, para não fazer nenhum barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
AvRomero

AvRomero


Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/11/2018
Idade : 26
Localização : Santa Maria - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: O início da jornada   O início da jornada EmptySáb 24 Nov - 15:40

Caminhando até a rocha, você vê que tal criatura está agora o encarando enquanto você se aproxima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://avnerromero.i9life.com.br/
Neeidron

Neeidron


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/11/2018
Idade : 22
Localização : Campo Bom - RS

Scans
Criaturas:
Armas de Batalha:
Locais:

O início da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: O início da jornada   O início da jornada EmptySáb 24 Nov - 15:47

Em quanto eu me aproximo da rocha, eu começo a falar - Olá, Tudo bem?? Eu sou um jogar de Chaotic, atrás de alguns Scans, nós podemos conversar ??-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O início da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: O início da jornada   O início da jornada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O início da jornada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O inicio de uma jornada .
» O início de uma "lenda"
» Inicio da aventura de Sorisawa
» Uma jornada ambiciosa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Innovation Chaotic RPG :: Perim :: UnderWorld-
Ir para: